Advanced Search
Search Results
4 total results found
WEB - PCC - Como configurar uma pesquisa de satisfação
Como Cadastrar uma pesquisa de satisfação no PABX Virtual: Siga os passos abaixo para cadastrar uma nova pesquisa de satisfação no PABX Virtual: Passo 01:Acesse o sistema PCC ( Painel de controle do cliente ) Passo 02:Clique em GERENCIAMENTO e selecione Pes...
WEB - PCP - Como cadastrar a API da revenda ( API v3 )
Como cadastrar uma API na Revenda! Passo 01:Clique em CADASTROS e selecione Revendas. Passo 02:Clique no botão API Passo 03:Preencha o modal com as informações a baixo:1- Nome do seu revendedor2- Email do seu revendedor3- Senha ( Salve a senha em um loc...
Como utilizar o Relatório Spoofing da Anatel
Como Usar o Relatório Spoofing da Anatel: Assista ao vídeo abaixo e aprenda a configurar e visualizar o Relatório Spoofing da Anatel, conforme solicitado no Despacho 262. Vou te guiar passo a passo para acessar, interpretar e utilizar essas informações de f...
Rentabilidade por Circuitos
1. Objetivo do RelatórioO relatório de rentabilidade por circuitos tem como finalidade fornecer uma visão detalhada da performance financeira dos circuitos (ramais) de telefonia dos clientes. Ele apresenta informações como status do circuito, total de ligaçõe...